Visitantes

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

My Mom.


É nos momentos mais frágeis que as pessoas boas aparecem. Neste caso a minha mãe. A minha mãe é sem dúvida a minha melhor amiga, confidente e companheira de todas as horas. É a ela que recorro sem hesitar porque sei que é a única no mundo que não me vai julgar, não me vai virar as coisas e me vai apoiar incondicionalmente. Ela é o meu anjo da guarda, a minha luz, o meu porto de abrigo. É ela que me ouve, me aconselha e me dá colo sempre que me vê mais em baixo. O abraço dela é tão poderoso que me deixa logo tranquila e com a certeza que tudo irá correr bem. Ela é o meu tesouro que me dá firmeza quando fracasso, me dá uma direcção quando estou perdida e que me ajuda quando faço asneira. É ela o meu pilar e é o exemplo de mãe que ela é que eu quero ser um dia. Muito obrigada mamã!

Sem comentários:

Enviar um comentário