Visitantes

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Custa-me muito ouvir estas coisas, dia-após-dia, e, sinceramente não se se terei forças para aguentar mais dois anos! eu sei que é um sonho, mas nem sempre podem ser realizados no timing que nós queremos... por este facto não sei se conseguirei viver mais tempo à custa dos outros, dependente e de cabeça sempre baixa a acarretar ordens alheias. Não tenho personalidade para isso, mas também não sei até que ponto sou forte para me emancipar... Pode parecer um discurso mimado, mas não é fácil aguentar o facto de estarem sempre a dizer que gastaram isto e aquilo comigo e que não há dinheiro por minha causa... Custa-me pensar que sou um peso financeiro! Por tal gostava de puder construir a minha própria vida, sei que é uma tarefa bastante árdua, pois terei de começar do zero, mas tenho de arregaçar mangas e trabalhar muito, muito, para puder quem sabe um dia concretizar o meu sonho!

Será que vale a pena sacrificarmo-nos desta forma para concretizar os nossos objectivos?

Não liguei a isto, é um mero desabafo...

Sem comentários:

Enviar um comentário