Visitantes

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Há pessoas que querem crescer depressa, usam roupas de senhora casada e com filhos, calçam saltos altissímos só para dizer que são crescidas, tratam as pessoas de forma altiva!
Para quê?
Eu quero continuar a ser menina-mulher,
não ter rugas de expressão,
andar de ténis se for preciso,
usar lacinhos e coisas floridas,
gostar do cor-de-rosa,
sonhar como uma adolescente,
fazer pequenas loucuras,
rir-me de coisas banais,
emocionar-me facilmente,
mandar mensagens com abreviaturas e smiles,
usar os meus sapatinhos vermelhos,
tratarem-me por tu e sem grandes salamaleques,
fazer figuras parvas em sitios públicos,
vestir pijamas da hellow kitty,
ter private jokes com as pessoas mais chegadas,
ver filmes românticos,
ouvir música a toda a hora,
sorrir ao ver um dia lindo lá fora,


enfim continuar a ser esta menina-mulher!

Como diz um professor meu:
"preocupam-se com os vossos, e não com os outros! Porque os vossos estão por perto sempre que precisam e sempre que os outros vos deixam na mão"

Sem comentários:

Enviar um comentário