Visitantes

sábado, 3 de abril de 2010

Eia ao tempo,,,,


andava eu a visitar os vossos cantinhos e nao é que me deparei com um post que me fez pensar: "eia ao tempo que isso ja foi...", eu explico:
  • lembram-se da fase dos toques? onde o pessoal mandava toques aos amigos e conhecidos, recordo-me como se fosse hoje, quando recebia um toque e mandava outro num abrir e fechar de olhos, e quando era aquelas pessoas mais especiais estavamos ali às meias horas no jogo-de-toque-para-mim-toque-para-ti. E mais, nos momentos de maior tedio (aulas, paragens de autocarro, viagens, etc) corriamos toda a gente da nossa lista telefonica a toques na ansia de receber algum... o momento dramatico era quando recebiamos um toque e sem querer atendiamos, e, ainda se dava o caso, de atender um de proposito para mostrar à outra pessoa que estamos meio zangadas com elas (que infantilidade jesus)...

  • Mandar sms naquele tempo era um luxo, so muito raramente se mandava uma (sms, claro, ai este protugues traiçoeiro) e nem sempre recebiamos a resposta. e quando se ouvia o toque (standard) das mensagens era o delirio total, os indices de excitaçao subiam a pique!
Ja ao tempo que foi isto, à luz de hoje, aquilo é um comportamento no minimo patetico, mas, naquela epoca era o vicio da camada jovem. Hoje em dia sao as mensagens gratis, neste campo, houve grandes progressos, ainda bem que houve :)

1 comentário: