Visitantes

domingo, 5 de setembro de 2010

doce e amargo


ola fofinhos,

querem saber como foi o meu dia? pois bem foi óptimo, estive com o meu amor, e só por isso já é motivo de alegria: divertimo-nos imenso, rimos muito, trocámos impressões e carinhos, beijinhos à mistura, juntamente com muita brincadeira... Foi muito bom matar as saudades que estavam espalhas pelo meu coração! :)

e o pior veio depois: sabem a que horas cheguem a casa: 19horas, eu repito 19horas! e, como tenho um pai muito fixolas (oh não haja duvida), ele, oficialmente, me proibiu de estar com o meu amor no próximo fim de semana... e vocês perguntam: "porquÊ?" e eu respondo: "Porque ele é uma caca da grossa, sabem quando as pessoas têm inveja da felicidade dos outros? deve ser o caso, ele deve saber que o meu amor me faz a menina mais feliz do mundo e portanto como é uma pessoa mal-amada, sem sentimentos e frio, faz estas coisas para estragar a felicidade alheia!". Mas desta vez não me calei... ele veio falar de uma rapariga que anda na vida e não sei quê, e eu só lhe disse: "eu não ando ai na beira da estrada, não me podes apontar um falha sequer, tive sempre boas notas... não tens por onde pegar para me acusar!". Ele teve a lata de dizer que apenas me vai pagar este ano de faculdade (sabem porquê? para depois eu não me queixar às pessoas de fora que ele não me pagou tanto como fez ao meu mano... é tudo para ele se fazer de vítima), e que depois tenho de me "amanhar com ele" (palavras dele). Eu ainda disse: "tens a certeza dessa decisão?". ele apenas disse que sim, e que este ano me vou espalhar ao comprido, eu apenas lhe disse: "foi ele que me deu, ao longo destes 2anos, força para aguentar e superar cada ano, foi ele que festejou comigo as vitórias e me deu força em situações de sofrimento e incerteza!". (...)

Juro que tentei levar esta conversa de forma civilizada, mas aquele cabrão não escuta ninguém, tentei explicar tudo, ouvir a parte dele e afins, mas não adianta nada de nada... eu tento, juro que tento mas ele só vê a perspectiva dele e nem se esforça a tentar perceber o meu lado! Depois volta ao ataque a dizer que o meu namorado é este e aquele, e claro que leva a rebocada "como é que podes dizer isso dele se não o conheces, é estúpido".

Eu sei que para vocês é dificil perceber esta situação, bem como como é que é possivel haver pessoas destas, mas que de facto há há!

Posso não ser a pessoa perfeita mas acho que não mereço isto! Ele parece um puto a fazer birra porque eu não faço o que ele quer! Isto é de homem? eu acho, sinceramente, que não! Eu sabia que os pais, normalmente, têm ciumes quando as filhas arranjam namorado, mas, esta atitude maléfica, nunca visto!

Ele continua a dizer que vou-me arrepender da escolha que estou fazer, mas eu, hoje, tenho a certeza que não é um erro, apenas quero ser feliz e não quero ser uma pessoa como ele! Prefiro arriscar na felicidade do que viver amargurada e infeliz o resto da minha vida! Nem o eu fazer anos amanhã o comoveu, estúpido da merda!

o giro da coisa, é que numa outra vez, ele foi-me buscar à praia eram 18h30... portanto a diferença dessa hora para as 19horas deve ser estrondosa, não haja dúvida!

E para não variar ouvi a tão famosa frase: "entanto morares aqui, fazes o que eu quero!". A vontade que tive foi fazer a mala e dizer "vou a minha vida, vou ser feliz..."! Mas resolvi não agir por impulsividade!

Hoje nem apetite tive para ir jantar a mesa! Azar!

Mas querem saber como me sinto? por incrível que pareça estou bem! sinto-me feliz por ter estado com o meu menino! e sinto-me bem por ter conseguido enfrentar o papão!

Portanto, por hoje, é tudo!


"FORÇA & CORAGEM"

Sem comentários:

Enviar um comentário