Visitantes

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fitness ^^



Hoje foi o dia do desporto, quase 3 horas de bicicleta, fui ver o mar 2 vezes, é um pouco estranho mas foi verdade!

E sabem que mais? soube-me pela vida!
sabe bem quando há vontade, boa musica, e um dia lindo de sol! e ver o mar ainda melhor!
Amanha se tiver para lá virada para repetir a dose levo o bikini e o cadeado da bike e lá vou eu molhar os pézinhos e andar a beira mar! Coisa que nao gosto nada, cof cof!

Gosto dos dias assim, sem stress, na descontra! Chill out!


ps-é pena nao encontrar quem goste de desporto assim como eu, assim já teria companhia! mas até que andar sozinha tem as suas vantagens! Sou eu que controlo tudo :)

ps2- hoje a minha mae irritou-me profundamente! Detesto quando ela faz estas coisas! Detesto mesmo! e ela sabe disso, mas insiste! eu explico, um dia ela andou a ver o meu guarda-roupa (coisa que nao gosto mas adiante) e encontrou lá um vestido MEU, e arranjou um pretexto para o tirar, dizendo que estava descosido. E nao é que hoje ela vestiu sem pedir autorização? ela andou a arranjá-lo às escondidas e pimba hoje vestiu-o! Juro que me irrita pela alma quando me fazem estas merdas! Custa muito pedir? ai pá nao é muito pelo vestido (oh eu até gostava tanto dele ;( ) mas é pela atitude! Destesto que façam de mim parva e que façam coisas às escondidas! Ai que nervosssssssssssssssssss!!!!!! Mas ela percebeu como fiquei! percebeu quue eu sei! Mas nao percebo porque é que ela faz isto, se sabe que fico piursa e que vou descobrir! Não há necessidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário