Visitantes

terça-feira, 30 de março de 2010

sem palavras...


Mae,

eu queria puder ajudar-te, dar-te uma resposta... eu sei que estas em cima do muro no dilema de saltar para o outro lado ou entao desce-lo... mas ... eu nao sei o que dizer, apetece-me dar-te força para decidir mas nao sei como fazer, se digo escolhe X sei que talvez o Y tem mais vantagem, se digo escolhe Y sei que o X tem mais vantagem! nao sei... nao sei qual é a melhor decisao... estou perdida sem saber o que fazer, sem saber o que dizer porque tambem admito que as vezes sou bruta eu sei mas as vezes sao tenho estofo suficiente para levar com as bocas, lamentos, incertezas e afins dos outros... custa estar no meio...

é tao incerto viver na incerteza,
entregar-se ao desconhecido certo,
ou entao
resguardar-se com o pouquito que tem incerto...

nao sei o que fazer, o que dizer, o que acreditar...
nao sei mesmo...
...
..
.

(é duro... aguentar tudo isto, é mesmo)

Sem comentários:

Enviar um comentário