Visitantes

terça-feira, 2 de março de 2010

Nao esperei...

Ha pessoas que me surpreendem...

ja conhecia a tal pessoa desde pequena, nunca nos demos nem muito bem nem muito mal, era aquela relaçao à base do olhar, do "ola tudo bem?"... nunca passou disso! Ela ate teve uma fase que se dava com alguns pseudo-inimigos-pela-qual-eu-tinha-um-odiozinho-de-estimaçao-na-epoca-da-adolescencia.

Actualmente, ja perguntou por mim a minha mae e ate quer la ir a casa pedir a minha humilde opiniao em termos psicologicos pois esta com certas e determinadas duvidas acerca do seu futuro! Pode ser so porque precisa (tenho de ter essa noçao) mas gostei da aproximaçao dela...

gosto de ajudar as pessoas, nao consigo dizer que nao... e sinto-me bem por ajudar....

gosto de saber que essa pessoa me considera importante, simpatica valorizando o meu parecer! Ela esta mesmo entusiasmada em vir falar comigo, a serio...

Serei assim tao importante?
Sera que a minha opiniao causa assim tanto impacto?

ui

(vou ajudar e sabem porque? porque gosto, faz-me sentir bem e porque se tivesse na mesma situaçao gostava de ter alguem que percebesse do assunto e me ajudasse! Portanto C. podes contar aqui com a P.)

Sem comentários:

Enviar um comentário