Visitantes

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

intrigante huuuuuum

Ha coisas que me intrigam... porque é que chamam as revistas (onde ha "gajas" semi nuas) revistas MASCULINAS? Para mim esta meio errado, onde ficam:

  • as lesbicas que gostam de apreciar o bum bum alheio?

  • as mulheres cuscas como so elas que gostam de criticar o corpo "fotoshopado" das outras?

  • as mulheres que dao uma espreita na revista depois de a terem encontrado no porta luvas do carro do seu companheiro (note-se que se pode dar o caso de encontrar paginas meio coladinhas)?

  • as crianças que gostam de desenhar caras fofinhas nas mega boobies artificiais das menininhas?

  • as common woman que apreciam a revista? nao pelas gajas de meter inveja mas sim para ver as noticias e artigos que muitas vezes acompanham as revistas (artigos com graça diga-se) e que muitas vezes sao desvalorizados.

(...)

Por tudo isto este tipo de revistas deviam mudar de designaçao, deviam chamar-se:
Revistas para maiores de 18anos (que tal? nome original hein? ehehehe)


Aparte: nao percebo porque alguns tontos dos homens investem nisto so para ver gajas que nunca na vida vao ter e que em alguns casos sao mais artificiais do que as sex dolls, amiguinhos ja ouviram falar de mulheres reais? com celulite, rugas e gordurinhas? mas com muito mais sensualidade do que essas que andam ai?

ps-é de realçar que nao estou contra as revistas, porque em algumas há todo um trabalho artistico e estetico que tornam as fotografias uma obra-de-arte contudo, convenhamos, há para ai cada revistinha que so pensa em vender e se para isso for preciso por uma p*ta de uma deslavada na capa para atrair clientes eles fazem-no sem quaisquer cuidados)

Sem comentários:

Enviar um comentário