Visitantes

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gola-up masculina

Ha coisas que adoro num homem (e no meu mais ainda XD):

Sabem aquelas camisolas/casacos de gola levantada (termo tecnico: "gola-up")? pois é uma das coisas que me deixa de queixo caido!

pa nao sei é algo que mexe comigo e eu nao sei explicar porque, sabem aqueles casacos compridos (mas nao muito), tipo gabardina, pretos e com aquela gola levantada? ai assim ainda é pior... da aquele ar "sou bue mauzao" e se tiver a barba de 3 dias ui ai é o extase total! da um ar alternativo, mauzao (que eu adoro), misterioso... ai sei la!

Pormenor: essas golas tambem tem outra funcionalidade que eu ja experimentei :) no acto de beijar (eu nao escrevi isto assim ai) da outro ambiente a pessoa agarrar delicamente as golas e pimba pregar-lhe o bem-dito beijo... nao sei parece cena à filme policial (tipo miami vice) em que a girl torneada do filme (neste caso eu mas sem a parte do torneada LOL) beija o homem pobre de bom (esta descriçao bate certo com o meu homem). - cria um ambiente sensual! :) adoro!

E pronto revelei mais uma fraqueza minha! :) amor nada de a usar contra mim sim? :)



Este exemplo ilustra um pouco a minha ideia: golinha-up e barbinha de 3 dias! é sexy pronto! mexe com a minha pessoa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário