Visitantes

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vias de extinçao...



os homens que...

- sao Romanticos
-gostam de ter conversas filosoficas
-gostam de Oc
-gostam de rir do nada
-gostam de ver a tabela calorica (tipo eu XD)
-gostam de ir as compras com as mulheres
-que sabem falar de roupa
-que nao gostam de futebol
-que choram sem preconceitos
-tem cuidado com o corpo e com o visual
-sabem comportar-se
-sabem agradar uma mulher respeitando-a
-levam as amigas/namoradas a jantar sem 2ª intençoes
-oferecem miminhos
-oferecem flores
-fazem serenatas
-sabem usar um fato
-nao exibam os musculos e os seus dotes másculos
-sabem dançar agarradinho

(...) enfim os Bons homens estao em vias de extinçao e a maioria sao homens que pensam que sao bons!

3 comentários:

  1. não queres acrescentar mais nada... é que inda bem que não me conheces ... lol é que eu acho que faço isso tudo, parece que me estas a descrever lool!
    Agora deves pensar que sou um ganda convencido, mas é verdade!

    ResponderEliminar
  2. eheheh XD

    eu sei que existem homens assim mas sinto que sao cada vez menos! e raparigas como eu querem e precisam de homens assim!

    Contudo é importante realçar que as exigencias das maioria da camada feminina talvez seja diferente da minha por este facto que os homens tendem ajustar-se à maioria!

    digo eu nao sei

    ResponderEliminar
  3. Pois mas secalhar essas raparigas não são as perfeitas, tem por sua vez defeitos!
    Gostava de conhecer uma rapariga assim!

    ResponderEliminar