Visitantes

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Conversas de Gajas!!!

é que as mulheres (vulgo: Gajas) têm um "cu do caraças, uma prateleira impacabel e umas pernas grossas e uma barriga sexy" deixam os homens mesmo burros?

Epa a serio elas podem ser convencidas ate dizer 'chega' e burras como portas mas se forem boas elas ficam de queixo caido... nem pensam em mais nada!

Nao percebo porque? sera que eles nao percebem que um par de "mamas" e um cu bem feito nao faz uma mulher no seu todo? uma mulher bem formada e muito mais que isso!

As vezes ponho-me a observar os olhares masculinos e fico tipo "que merda é esta", do tipo:

-parecem pseudo-leoes (de baixa categorias diga-se) a olhar freneticamente para tudo o que é sitio à procura de uma presa (neste caso uma mulher). Depois de a encontrar fazem olhares tao pecaminosos que ate assusta, fazem raio-x completo de frente, de lado, de tras!

-alguns chegam mesmo a fazer aquele viranço de cabeça do tipo "malhava-te ja aqui "!

-ainda ha uns que para piorar ficam tipo dahhhh a olhar para as partes da gaja, eu explico ha aquelas meninas que usam calças justas e portanto na parte da frente nota-se os contornos estao a ver?

- e aquelas especimes que param para "mirar" as meninas e esperam que passem para lhe verem o "pacote"!

nao percebo mesmo!

e ainda ha outras coisinhas que tambem nao entendo...

ainda ha outros que me irritam solenemente, têm namorada certo? andam a passear com ela certo? e eis senao que aparece uma rapariga ate aceitavel (pode vir vestida a esquimo) mas eles babam e cobiçam com os olhos (outros ate poem a mao no dito), se vem uma mini-saia, um decotezinho ou umas calcinhas justas pronto é o delirio! Voces homens ainda nao perceberam que as vossas namorados topam isso tudo? Pior Pior é quando as namoradas os confrontam e eles negam tipo putos! Epa para que é que negam se nós vimos com os nossos olhinhos?... é que nao vale apena virem com o discurso "la estas tu a fazer filmes" porque nao é! nós topamos isso à distancia... temos faro para a coisa! e depois nao se admirem que amuemos! é que parecendo que nao é irritante estarmos a usufruir o momento e pumba la vao voces por a pata na poça! Se gostam das outras força vao la esfregar-se com elas mas nao nos mandei areia para os olhos sim????

Por fim queria aqui ainda referenciar aqueles meninos (amor esta é para ti) que estao frequentemente a picar as namoradas fazendo referencias a outras! enerva (e tu amor sabes que esse é o meu ponto sensivel)... do tipo: " ai a J /M é toda gira... huuuuuuum" ! as mulheres nao gostam disso! ficamos a sentirmo-nos uns farrapos comparados com a Jessi'quinha Alba ou com Megan'zita Fox! E pior é que fico a ferver por dentro! ai "ca nervos"! A desculpa do meu menino: "ficas tao linda irritadinha"! Ai apetece-me bater-te nesses momentos! LOL

deixa-me calar que senao estou aqui ate à manha a criticar... lol


Pronto para voces homens vos deixo aqui as fotos delas (amor ate fiz questao de por a foto da megan que me falaste lol).... (ai como me sinto um farrapo so de olhar para elas LOL)

5 comentários:

  1. As aparências iludem... e essa é toda a verdade! Pode haver meninas lindas por fora mas isso não é tudo!
    Nem todos os rapazes são como referiste ha uma pequena excepção, uma minoria que respeita as mulheres e não se andam a babar nem a brincar aos leões! (lool) São humildes homens que se dedicam, as relações, aos amigos e a familia, estes homens são leais e só tem olhos para uma coisa o amor.
    Homens apaixonados, com um espirito livre!
    (ninguem os pode domar! NoBODY KNOWS

    ResponderEliminar
  2. mas temos de ser sinceros... a maioria dele babam-se à força toda!!!

    Sim essa pequena excepçao existe mas cada vez mais acho que esta em vias de extinçao! Mas a maioria deles parecem que vem programados com um software deficitário onde so vem gajas a frente (bonitas, menos bonitas)...

    Raramente se ve um homem romantico! um homem que goste de ter uma boa conversa filosofica! estes sim deviam ser protegidos com um bom anti-virus :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, é verdade que alguns homens me metem nojo!
    E que esses "cavaleiros" são cada vez menos é uma realidade!
    Mas hoje em dia as raparigas não são faceis, muitas delas enganam tudo o que mexe e são crueis!(não respeitando nada)
    Tanto como ha estes rapazes "estranhos" (dito pela nossa sociedade) tambem ha as raparigas "perfeitas", a meu ver são perfeitas porque se aproximam a perfeição, sendo a perfeição uma utopia!

    ResponderEliminar
  4. eu sei! hoje em dia as mulheres querem emacipar-se de forma errada a meu ver! elas estao a querer imitar os homens nos maus aspectos! Elas hoje sao as dominadoras, ou seja, actualmente sao elas que vao à luta, sao elas que escolhem quem sera o rapaz da noite. Estao dispostas a mentir e enganar para terem o que querem! Sao elas que exigem quando e com quem querem ter sexo! Muitas delas so vem isso à frente! Depois nao se admirem que os homens nao as respeitem, ja que elas nao se dao ao respeito! Mas convenhamos, a maioria dos "garanhoes" perferem estas meninas faceis, com um rol de experiencia que nunca mais acaba, com disponibilidade a 100% e que oferecem apenas bom sexo! sao este tipo de meninas que os rapazes querem (na sua maioria claro).

    E as outras meninas (as excepçoes) onde ficam?
    bem sao apelidadas de meninas do coro, as crominhas, as certinhas, as totos e afins!

    Mas para baralhar ainda mais ha estudos que dizem que os homens gostam das faceis para dar voltinhas de uma noite mas escolhem as outras (excepçoes) para terem um relacionamento serio e duradouro!

    Bem como se pode ser o Ser humano devia ser apelidado de ser complexo!

    ResponderEliminar
  5. Exactamente, bastante complexo até!
    Acho que os rapazes (a grande maioria) deveria fazer um restart lol e as meninas deviam de se deixar disso, mulheres faceis, homens faceis, para que?
    E tu es o que? Rapariga do coro, crominha ou com um rol de experiencia ?loool

    ResponderEliminar