Visitantes

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

sabiam que?

ah falta de licor beirao (eu nao bebo alcool) acompanho o meu estudo com o belo do compal light de manga e laranja (passo a publicidade)


estou...

sem tempo
sem paciencia
sem vontade de estudar
sem saber absolutamente nada

Mais uma frequencia me espera!

Pensaemento positivo... vale?

ps- tenho de partilhar com voces esta: acho imensa graça o estilo frances da minha mae (ela ja este la uns anos) quando diz:
"condorbleu" (epa nao sei se é assim que se escreve mas que ela tem muita classe a dizer la isso tem)

eu digo:
"panados de queijo e fiambre"

devo admitir que a minha mae tem mais finex ;)

5 comentários:

  1. Para começar boa sorte para a frequencia!
    se achas engraçado o estilo frances devias estar 5 min ao pe da minha mãe, lool e faratavas te de rir, a tua mãe é francesa»?

    ResponderEliminar
  2. eheheh entao as nossas maes sao psico EHEHEHE

    nao a minha mamy e portugas lol mas viveu alguns anos emigrada na França ;)

    beijinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  3. Lool a minha mãe nasceu la e vive ca lool, mas os meus avos eram portugueses XD
    Olha eu sou de lix e tu?
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. xi anda ca e la :)

    sou da cidade que tem o maior areal de Portugal :)

    bju

    ResponderEliminar
  5. O maior areal.... é dificil loool diria que a figueira da foz tem muita areia lool mas não sei.. XD
    Norte ou sul? ja que sei que é o no Litoral..
    Beijo

    ResponderEliminar