Visitantes

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Perguntem que eu respondo...

Perguntaram-me o que é um bom filme para mim. Pois bem, tudo depende das circunstancias, da companhia, do estado de espirito, etc!

Mas geralmente sou a tipica mulher que gosta de:
uma boa comedia romantica
um romance (mas sem exageros)
comedias
acçao e suspense
(..)

animaçao ja gostei mais!

tudo depende da qualidade do enredo, da historia, dos personagens, da interpretaçao, dos actores...
sei la depende de inumeros factores ;)

(hoje tive uma frequencia que foi uma CACA lol.. bem vou ali estudar mais um pouco ou enforcar-me...hum vou reflectir naquela que da mesmo trabalho...)

beijinhos meus chocolatinhos com caramelo por dentro ;)

2 comentários:

  1. Muito bem, muito bem eu tambem gosto de um bom filme de TERROR pois acabo sempre por rir a gargalhada lol, tenho esse efeito XD (se eu me puser a rir, toda a gente se põe tambem)
    Boa sorte para as frequencias!

    ResponderEliminar
  2. sinceramente ainda nao tive coragem de ver nenhum! Epa eu tambem sou do tipo de me rir com qualquer coisa! nao estas a ver a cena as vezes estao as pessoas a falar comigo seriamente e da-me ataques incontrolaveis de riso sem motivo aparente... sim eu sei que me devia controlar mas quando penso "va agora nao podes rir" é quando eu me rio ainda mais!

    absolutamente sou um caso de insanidade! ;)

    ResponderEliminar