Visitantes

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

info's de ultima hora...

esqueci-me de vos contar:

hoje estive na internet com o meu pai! sim é um feito historico! Aspecto negativo: deixei-o sozinho e acho que mandou o pc da idade da pedra ao ar! esperemos que nao!

---
uma coisa anda-me a assustar... ainda nao falei com ninguem sobre isso mas o meu paizinho anda à uns tempos para ca a falar de morte! isto assusta-me! assusta mesmo!


---
outra coisinha:
sabem o que ele me fez?
aqueceu-me a botija de aguinha quente para os pezinhos! Acho que é o espirito natalicio!

1 comentário:

  1. Isso é sweet. Às vezes apetece desabafar sobre temas um pouco tabu. Conversa com ele sobre o assunto, e tenta perceber a importância que ele lhe anda a dar. E já agora: curte o Natal, miúda! BOAS FESTAS!*

    ResponderEliminar