Visitantes

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Flashback

hoje como todos os dias fui ao cafézinho com o meu papi! Nao é que vejo um gajo daqueles que na idade da parvoeira eu estava embeiçada! olhei para a peça, re-olhei e voltei a olhar e pensei : "Eu gostei disto? eu perdi minutos preciosos do meu intervalinho para ficar a olhar para isto? nhecaaaaaaaaaaaaaa"

Andava mesmo ceguinha eu!

Ele olhou para mim e tal se calhar à espera de algo mais intenso mas eu como menina simpatica que sou virei a cara e fiz força para nao me rir! (ri-me um xikito mas de forma discreta)

Este foi o meu flash-back de hoje!

nheca so de pensar... aiiiiii "Ca noijo" lol

coitado do rapaz! mas mas ele fez me sonhar pa e fez me perder horas de vida, horas onde eu pudia estar a saltar ao elastico, a jogar futebol/basket quiça! Pode dizer-se que foi um atraso de vida LOL

3 comentários:

  1. Olha.. Sabes que hoje aconteceu-me a mesmissima coisa? Só não fiz um post no meu blog porque aquela coisa nem merece essa consideração.. Enfim..

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  2. Ha coincidencias do caraças :D

    =DDD

    Nespresso obrigada por teres deixado o teu cunho aqui no meu cantinho :D

    beijinho e Feliz Natalllllllllll

    ResponderEliminar
  3. Feliiiiz Natal também para ti *

    ResponderEliminar