Visitantes

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ponto da situaçao =)

Ja estou por casaaaaaaaaaaaaaa =D

weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

mas tenho muitissimo que fazer ohhhhhhhhhhhhhhh :S

tenhu 3 trabalhos para entregar e uma freq para a semana! ate doi meus caros!

ja tenho 1 trabalhito feito, um orientado e outro em branco...
relativamente à frequencia ainda esta em "aguas de bacalhau (leia-se: ainda nao peguei naquilo)

(...)

no sabado tenho de ir comprar a prendinha da minha mae ... e queria ir ver dos "tais" sapatos de salto alto que vi numa promoçao fantastica. Sao vermelhos envernizados... lindossssss... ou pretos LOL ainda nao decidi ... =D aiiiiii fica-me tao bem no pezito! nao sei se me vou dar com aquilo mas nao custa tentar né =)

beijokitaaaaaaaaa *

Sem comentários:

Enviar um comentário