Visitantes

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Obrigadinhaaaaaaaaa


Tenho de agradecer a todos os meus leitores assiduos, leitores pontuais, seguidores e mirones pelas mais de 3000 visitas ao meu humilde espaço... sem voces isto nao teria tanta graça =DDDD

obrigada por me deixarem partilhar com voces os meus momentos bons e as minhas crises momentaneas =)

obrigada!!!

Ps'zito=> epa ainda hoje cheguei a casa e ja levo na cabeça do meu "querido" paizinho! FOgo eu nao tenho culpa se ele ja nao se sabe explicar bem! é que parecendo que nao eu nao sou bruxa para adivinhar o que ele quer! giro giro é que ele nao se sabe explicar e baralha-se todo e ainda diz: " voces ainda sao mais burros que eu pa" ! What th FuCK! Vai para o CRL tenho mais que fazer! (desculpem o termo mas ele irrita-se solenemente! Hoje trouxe uma colega minha e durante o caminho o meu pai armou-se que era um super pai... fez-me tanta perguntinha irritante... eu so dissia: sim... pois...ya... claro...coiso. ainda teve a lata de disser que é um pai acessivel e baboso - hã??? deve ter bebido um bagaço... outra coisa é do tipo uma pessoa vem para casa para descansar e este homem de deus so manda bocas ou o raio... quem lhe coza a boca LOL)

1 comentário: