Visitantes

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Listinha LOL


coiso ... LOL

Bem a minha tarde vai-se resumir em:

  1. preparar algumas refeiçoes para levar para a serrinha
  2. arrumar as ultissimas coisas
  3. tentar nao pensar muito em ir embora
  4. pensar em algumas praxes LOL
  5. organizar algumas coisas, do tipo quais sao as etapas que tenho para fazer amanha logo ao acordar visto que o meu pai quer sair de casa por volta das 8 e tal
  6. ir a minha avó despedir-me e tal e "pedir-lhe alfaces e limoes eheheheh =D (ela disse-me que tem isso guardado para a netinha XD)
  7. fazer outras coisas que nao sei bem o que mas hei-de fazer loooooooool

E pronto vai ser isto! =)
Este sera (talvez) o ultimo post desta semana visto que o fim de semana vou andar a arrumar e limpar coisinhas MAS... tambem vou passa-lo com o meu menino =DDDD ja estamos a precisar de algum tempinho juntos =)

muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ***

2 comentários:

  1. Uma listinha de sete coisas:P Gosto do número 7, por isso parece-me bastante bem XD Bom regresso à serrinha! (Vou a Covilhã visitar a malta na quarta:)*

    ResponderEliminar
  2. Olha pode ser que nos nos encontremos =DDDDD

    eheheheh :D

    vou andar de olhinhos vem abertos =D

    eeheheh beijinhu grande =D

    ResponderEliminar