Visitantes

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

I went to hospital (again)! SHIT!


Ca estou eu para mais um post!

Antes de mais devo comunicar que o meu maninho, depois de uma noite pessima nas urgencias do hospital e das fortes dores que teve, foi pela terceira vez, repito TERCEIRA vez internado por tempo indeterminado e sem data prevista para a tao querida operaçao! Os medicos dissem que ele tem de esperar porque tem dores, porque nao tem dores, porque a lista de espera é extensa, porque os niveis das analises estao assim e assado... Chega! Parem de dar desculpas para este caso! digam de uma vez o que se passa com o rapaz! Façam alguma coisa por amor de Deus! Sabem o que é ver o seu proprio irmao, sangue do mesmo sangue, sofrer constantemente de dores tao fortes! Ele e demasidao novo para sofrer tanto, pode estar em risco de perder o "emprego" que tem por andar a faltar (nunca se sabe o que anda na cabeça dos patroes)! Era o fim de tudo! Ele andava tao entusiasmado com o novo emprego, adorava aquilo... ajudava a minha mae em algumas coisas para segurar a casa! De um momento para o ontro o mundo virou-se ao contrario!

Ate ca em casa! Eu tenho 18 anos (quase nos 19) e parece que sou eu a mae de toda a gente! Se eu nao andar em cima da minha mae ela nao se alimenta de jeito! Tento estar bem e transmitir-lhe segurança e força para enfrentar o futuro porque senao ela ainda vai mais para baixo (depressao piora)! Ela chora pelos cantos e parte-me o coraçao ve-la assim e apesar disso tento por um sorriso esperançoso para ver se ela se aguenta! O meu pai farta-se se disser "se" isto, "se" aquilo, até farta! Eu sei que ele precisa de desabafar e eu estou aqui para o ouvir mas por vezes sinto-me sem paciencia mas tento manter-me firme! Ele tambem anda preocupado com o meu mano mesmo muito mas nao compreendo algumas coisas! Enfim!

Mas resumindo, eu Patricia é que tento que o barco nao se afunde: dar apoio e força à mae, ouvir o pai e dar-lhe animo, tentar confortar o meu mano com boas vibraçoes, basicamente tento sorrir, dar apoio e força tentando desdramatizar o mais possivel! Nao sei onde vou buscar tanta força mas confesso que por vezes me falta muito! Tento disfarçar mas as vezes la sai uma resposta torta, um desabafo... bolas eu nao sou de ferro! A minha mae diz "ai tu andas em psicologia é mais facil para ti porque percebes e tal", nada disso, la por andar em psicologia nao quer disser que deixe de ser mais ou menos sensivel e humana! E os todos os Humanos fracassam, desiludem, perdem a força! Quantas vezes eu choro sozinha para desabafar com a minha almofada, quantas vezes vou dar uma volta de bicicleta porque nao aguento mais ouvir lamentaçoes (ainda hoje), quantas vezes estou triste por dentro mas tento mostrar aos outros que estou bem para que nao se preocupem comigo! Enfim nem vou falar mais sofre isto! Eu sei que tenho pessoas que me amam e sei que posso contar com elas para desabafar mas as vezes tenho medo de estar a ser chata ao falar do que sinto, por vezes penso que as pessoas podem achar que me quero fazer de vitima, eu sei que cada pessoa tem a sua propria vida e eu acho que nao devo perturbar essa mesma vida com as minhas coisas (que se calhar aos olhos dos outros pode nem ser nada assim tao grave) (...)

Sinto que a minha familia esta a desfragmentar ainda mais do que estava! Cada um de nos é uma illha isolada! (desabafo)! Em termos de relaçao com o meu mano acho que nunca esteve melhor! Estamos cada vez mais proximos ( eu antes pensava que isso era impossivel visto que desde sempre nos demos bastante bem, fomos criados juntos, crescemos juntos, andamos sempre juntos apesar dos percursos escolares distintos). Acho que é um dos poucos aspectos positivos desta situaçao toda! Estamos tao tao unidos! Para terem uma noçao, ele com as dores fica um bocado impaciente (como é normal) e responde inconscientemente de forma um pouco agressiva para os meus pais mas... por incrivel que pareça para mim, ate hoje, ainda nao o feZ! AMO-O BASTANTE mesmo mesmo mesmo MUITO! Espero que continuemos assim cumplices e amigos para toda a eternidade!

=) e foi mais um desabafo'zao =)
||
||
||
||
V

Agora é preciso recuperar energias para aguentar mais um dia de labuta! BOAS VIBES é o que preciso! Me vou deixando a tipica musiquinha (recheada de boas vibraçoes para re-alinhar os sacras), a de hoje é intitulada "Desenho de Deus" de Armandinho (esta musica tem historia! Ouvia pela primeira vez numa das belas tardes que passei na Covilha em casa da minha amiga, quer disser grande amiga J., apaixonei-me por ela mesmo! Grande tarde aquela! Foi ai que fizemos a promessa dos terere's =) ! Devo que confessar que ja tenho saudades de algum pessoal'xito de la =) Este ano espero aproveitar mais a companhia deles!!! ^^) - a musica resume-se a uma declaraçao de amor a uma rapariga ai ai!!



ps- ele adorou o arroz doce =D e a vovo tambem !! =) fiquei toda babada! XD

1 comentário:

  1. Oh, força aí! E na minha modesta opinião, acho que os amigos, quando são realmente amigos, nunca se cansam de nos ouvir. Pelo contrário: na maioria das vezes, em situações como a tua, sentem-se impotentes por não dar para fazerem nada, e acabam por ficar felizes se lhes demonstrarem que, ao ouvirem esses teus desabafos, estão a ajudar. Desabafa no blog, desabafa com os amigos, e vais ver que consegues aguentar tudo e mais o que venha, com um sorriso sincero nos lábios. Já agora, partilho contigo uma terapia que comigo costuma funcionar, quando as coisas estão menos bem: www.futureme.org =» aqui escreves mails para ti mesma, que recebes apenas no futuro (decides quando os queres receber). Sentes que estás a escrever para ti,e que quando realmente releres aquilo a maioria dos problemas que tinhs já passaram. Com o tempo vais concluindo uma verdade absoluta: o melhor está sempre para vir:D

    Beijinho *

    ResponderEliminar