Visitantes

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Está para rebentar...

boas noites!!!!!


ca estou eu para escrever mais um post! e sabem que mais nem sei bem que disser, que contar...


Pois bem... sei que nao é um grande dia mas de Domingo a 7 dias faço anos, nao é um dia Tchanaaaaaaaa porque afinal sou so eu que faço anos! 19 primaveras! Pois bem sinceramente nao estou com vontade de fazer anos! Acho que nao tenho aquele desejo infinito de fazer anos porque vou ter um jantar ou uma festa especial... porque na realidade sei que nao vou ter nada disso!

Pode parecer estranho mas adoraria ter uma festa de aniversario daquelas mesmo à seria com todas as pessoas que gosto, nao é porque queira prendas e ser o centro das atençoes... simplesmente gostava de saber qual era a sensaçao de ter uma festa de anos! Nunca tive nenhuma à seria! Essa falha de infancia ficou sempre marcada! Todos os meus amiguinhos de escola tinham e eu nao tive... chegaram ao cumulo de me deixar de convidar para as festas deles porque eu nao fazia! Enfim aguas passadas! Sinceramente queria que todas as pessoas que gostam de mim fossem felizes... se nao puderem, que sejam felizes pelo menos naquele diazinho so para me verem mais feliz! =)

Se tivesse de enumerar 19 desejos seriam eles:
- a minha mae ser feliz de novo (vê-la sorrir sempre)
2º- o meu irmao voltar a ter uma vida normal sendo feliz na vida profissional e pessoal
3º- o Dani realizar todos os seus sonhos ao lado da sua avó (mesmo linda ela)
4º- a minha avó durar ate eu ter 100 anos
5º- o meu avô continuar com aquela alegria de viver (vendo me crescer na vida)
6º- o meu pai ser descontraido e feliz
7º- Ficar com o Dani para todo o sempre (sempre felizes como tem sido)
8º- os meus verdadeiros amigos realizem todos os seus projectos de vida
9º- acreditar que o futuro é possivel =)
10º- ver todas as pessoas que gosto e que nao gosto com saude, amor, dinheiro e coraçao limpo
11º- acabar o meu cursozinho (licenciatura)
12º- tirar a carta (pelo menos tentar ehehe)
13º- ter um carrinho so meu!
14º-encontrar trabalho (dentro da minha area se possivel e se possivel na zona de aveiro XD)
15º- ir morar para o sitio onde tenha emprego (Aveiro se possivel)
16º-ir tirando o mestrado (aos poucos claro)
17º- tentar sorrir todos os dias (rir muito, mantendo sempre viva a criança que sou)
18º- ter um corpinho de sereia (nao deixar que as peles me caiam com facilidade LOL)
19º- tentar fazer o mundo feliz fazendo a diferença!

E querem saber a minha lista de prendas eu digo:
-amor
-amizade
-carinho
-paz
-alegria de viver
-força
-coragem
-esperança
-inovaçao
-espirito critico
-ambiçao saudavel
-solidariedade

(penso que tenho um pedaço de cada coisa mas nunca é demais ehehe)

=D Esqueci-me de dar os parabens às pessoas que me aturam diariamente! Voces sao uns santos! Admito que nao é muito facil lidar comigo! Sou dificil de perceber... dificil de domar! Sou quase bipolar, meio negativista (prefiro pensar negativo e ser surpreendida pela positiva, do que acreditar em coisas boas e sofrer uma desilusao)! Sei la! Sou tanta coisa má e boa ao mesmo tempo! Um dia dedico-me a vos contar como me defino (as vezes nem eu propria sei)! Há quem me ame (weeeeeeeee XD) e quem me odeie => quem gosta gosta quem nao gosta nao me fale... gosto pouco de hipocrisias e amiguinhos que nos dao pancadinhas nas costas!

SOU eu e basta! =D Têm aqui uma amiga que pode virar inimiga se eu sentir necessidade disso! =D

Agora depois de fazer exercicio com os dedinhos (escrevendo o post claro) vou ali comer uma tacinha de cereais XD)

musica Da BEYONCE (que amo mesmo muito XD) - "Me, Myself & I"
Esta musica basicamente nos diz que os nossos melhores amigos somos nós proprios (e é bem verdade).
Este excerto pertence a um enorme concerto da Beyonce em L.A em 2007! Eu tenho-o completo WEEEEEEEE e quase todos os dias o vejo :$$$ é de 2 horas... sabe tao bem começar o dia com as musicas dela oh oh



beijokita*

PS
perspectiva do dia:

aspecto negativo: o meu pai disse coisas feias a minha mae depois de ela lhe ter feito as vontades todas... e claro... no fim ela chorou (mais uma vez)... enfim! Ja nem é a mesma mae! Perdeu muita alegria de viver!

aspecto positivo: o meu maninho esta recuperando... =D Depois quando puder conto as novidades X)

1 comentário:

  1. Se mudares essa maneira de ver as coisas,tudo melhorará. Acredita que vai tudo correr bem, que o que acontece será o melhor para ti, e vais ver que passa a ser mesmo assim:) Espero que todos os teus desejos se realizem, really:D Beijinho, e fico contente do teu mano estar melhorzinho:D kiss kiss*

    ResponderEliminar