Visitantes

sábado, 22 de agosto de 2009

Chorar...chorar...e...chorar


Hoje nao estou para palavras, muito mais para escrever um pot compostinho!

Tenho a disser que esta tarde (até ao momento) pareço Maria Madalena! Mais um big discussao dos meus pais dentro do carro a caminho do hospital para visitar o meu mano (*)! E quem foi o principal espectador? quem foi? quem foi? Bimbo! Sim fui mesmo eu! Mais uma vez assisti a mais uma discussao bastante intensa e tao má que foi apenas preciso começarem para as lagrimas salltarem freneticamente dos meus olhos! passei assim quase toda a tarde! O meu mano foi o meu salva vidas! Ouviu-me e sofreu comigo! Nao consegui esconder-lhe o que tinha acontecido, quando cheguei ao pé dele, bastou olhar-lhe nos olhos para começar a chorar compulsivamente! Fiquei la a tarde toda... melhorei... mas... quando os meus pais me foram buscar parece que a nuvem negra que tinha quase desaparecido, voltou em força! Cheguei a casa, fechei-me no quarto a chorar ainda mais! Decidi entao ir arejar, a minha terapia de sempre: Sair de casa e andar de bicicleta por ai...sem rumo...sem nada... só eu e os meus pensamentos! Resultou (temporariamente)...

Eu sei que a minha mae precisa de força, apoio, carinho... mas neste momento nao consigo! Ela nao tem culpa de nada! Faz-lhe bem libertar as magoas acumuladas durante anos e anos! Infelizmente eu levo por tabela! Gosto de saber que ela perdeu um pouco o medo de enfrentar o meu pai! Espero qeu continue assim, ele anda a precisar que lhe ponham um travao dos grandes

Enfim...

* no meu da discussao estava para disser: "voces que se separem de uma vez! em fez de fazerem sofrer diariamente a mim e ao mano! PAREM! ou param ou eu agarro nas minhas coisas e vou morar com os avos! A serio estou mesmo farta com esta merda toda! (...)" - nao tive coragem :(

vou indo! Vou ali chorar mais um pedacinho => deixo a habitual musica um pouco triste que é assim que se quer :'(



beijinho doce e façam-me um favor: SEJAM FELIZES!

ps- a musica fala de inocencia! Quem me dera ser outra vez uma criança pura e inocente que acreditava em fadas, principes e princesas... neste reino nao havia pessoas nem momentos maus!


ps2- senti a falta dele! do carinho e daquele abraço magico! :( a distancia é uma merda LOL

1 comentário:

  1. ohhh
    linda gostava de te dar mais apoio e poder-te ajudar mais...

    mas não sei o que disser mais, tu ja sabes k te adoro que para mim sempre foste forte ...

    sinto que ao disser.te para teres força e teres pensamento positivo...te torna mais vulneravel eque se torna muito repetido e que chega a um ponto que deixes de axcreditar nisso....

    acho que agora o que te posso disser e que se precisares seja para o que for diz, eu tou aki para isso....

    beijitos amorosos

    e lembrate tens pessoAS QUE TE AMA E ADORAM COMO ÉS e querem.te ver outra vez a sorrir .....

    ResponderEliminar