Visitantes

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dizes que és insensível? Não não és, mas a vida ensinou-te que perante as adversidades é preciso ser forte e tentar ultrapassá-las da melhor forma. O teu caminho foi pautado por grandes momentos que exigiram muito de ti, mas também te presenteou com pessoas que te acarinham e que gostam de ti. Pode não ser um número vastíssimo de pessoas, mas acredita que elas te querem bem e faria tudo o que estiver ao seu alcance para te ajudar. 
Não creio que sejas insensível, apenas sabes o que é os dois lados da moeda: sofrer sozinho e crescer com aquilo que a vida ensina. Soubeste lidar sempre muito bem com as situações e isso faz-me ter orgulho em ti. És guerreiro todos os dias, lutas sempre pelos teus sonhos, mas também sabes dar valor a pequenas coisas. Sabes levar a vida a sorrir, aproveitando cada momento. Apesar das feridas que ela te provocou, sabes tirar  o melhor partido das coisas. Tens os pés bem assentes na terras e não te iludes com os diamantes, porque bem sabes que podem ferir. És totalmente independente, mas não deixas de precisar de pessoas que gostem de ti. És o meu orgulho!  Sim és mesmo! Penso em ti e sei que tens uma personalidade muito vincada e com vontade de vencer. E, com podes ver, tens conseguido sempre aquilo que ambicionas.
Só me resta dizer-te que tens pessoas que estão ao teu lado e que apenas te querem ver feliz. Mantem-te sempre como és, assim és único e tão especial. 

Sem comentários:

Enviar um comentário