Visitantes

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aqui fica a minha participação no Passatempo do Blog Apontamento:

Em que consiste: 
(desafio inspirado no programa "alta definição", da SIC )

Este desafio consiste em dizer 10 coisas aleatórias que gostam e, outras 10, de coisas que não gostam.

Regras:

- ser o mais aleatório possível
- ser o mais criativo possível ( não fugindo da realidade )
- não repetir os mesmo temas
- dizer o blog que vos desafiou 

Divirtam-se e, fiquem a conhecer mais uns dos outros!

______________

gosto de namorar
gosto de desporto
gosto de dormir quentinha
gosto de Psicologia
gosto de pessoas que falem com o olhar
gosto de abraços apertados e beijos na testa
gosto de romantismo
gosto de sentir a água quente no meu corpo
gosto de dançar sozinha
gosto de não ter nada para fazer

não gosto que me chateiem
não gosto de ficar sem bateria/dinheiro no telemóvel
não gosto de pessoas mal-humadas e trombudas
não gosto de me sentir inchada LOL
não gosto de carnes gordas ahahah
não gosto públicidade
não gosto de acordar ceddo
não gosto que me passem a perna
não gosto de estudar ao fim de semana 
não gosto de apanhar uma molha


PASSO O DESAFIO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES

Sem comentários:

Enviar um comentário