Visitantes

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fotomania:

Eu, Patrícia, devo ter um sério problema com as fotocopiadoras. Elas impancam, engasgam-se, eu sei lá! Ficam mesmo entaladas. O que me apetece é mandar um "Foda-se caralho desta merda. Puta que pariu", como podem ver este é o meu diálogo interno, porque o que faço realmente é respirar fundo e com jeitinho dizer:
P:"Oh Héldeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr podias vir-me ajudarrrrrrrr, vá lá"
H:"Outra vez?? ai a máquina engraçou consigo"
P: "Parece-me mais é que só consigo é que funciona"
H: "Isto é preciso ter tacto! As máquinas gostam de serem cuidadas e o Hélder é amigo"

E assim nascem lindas amizades entre fotocopiadoras que se entalam e Hélderes que têm tacto espalhados por este mundo fora! Resumindo para o entalamento perfeito haja mãos cuidadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário