Visitantes

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Hoje tivemos direito a troca de palavras. Eu, como calculista que sou, já sabia que mais tarde ou mais cedo aquele assunto vinha à baila. E hoje foi o dia (e tenho a certeza que não ficará por aqui). Dizes-te mais uma vez o que sempre soube, repetiste outra vez aquelas palavras que de incentivo não tiveram nada. Mas desta vez tiveste azar porque não me calei, disse-te tudo o que pensava. Não deixei que me metesses o pé em cima, lutei. Não foi nada muito acesso, mas custa saber que, apesar de tudo o que já mostrei, continuas sempre com a mesma atitude.
Depois ainda consegues fazer o figurino de pessoa cândida e amável, além de que nem conseguiste puxar conversa de novo e com as pessoas certas, dado que já sabias que era uma guerra perdida. Graças a Deus tenho o apoio de toda a gente. Tenho receio que as coisas não corram como idealizei, mas se não tentar vou ficar sempre com aquela ideia de que poderia ter tentado e não o fiz por medo, além disso tenho pessoas que me apoiam incondicionalmente e que me ajudarão em todos os momentos. Isto sim é apoiar! É estar presente e dar força quando uma pessoa pisa em areias movediças.
Aparte deste episódio lamentável, a tarde rolou perfeita e com direito a lanchinho e tudo. Mais uma vez, estou com "aquele" sorriso de amor.


Retive esta frase:
"antes de mim, está ela, portanto se ela está feliz e se é isto que ela quer, eu também estou feliz e estou com ela para o que der e vier. Aparte de nós, acho que é uma excelente oportunidade"

Sem comentários:

Enviar um comentário