Visitantes

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Há dias em que uma pessoa não devia acordar... Era bom ter a capacidade de saltar dias, escolher aqueles em que iríamos ter a certeza que o mundo é nosso. Hoje estou derrotista, porque já sei que estão a pensar que para o mundo ser meu é preciso conquistá-lo, lutar por ele. Mas hoje, não obrigado. Hoje queria que ele apenas fosse meu, mais nada, apenas meu, sem mais nada. Preciso de me ligar à ficha mas não sei do transformador. Sinto-me sem energia, apática e mais umas quantas coisas. Não me apetece nada, mas ao mesmo tempo desejo tanto. Quero estar sossegada, mas ao mesmo tempo quero estar agitada. Sou inconstante, imperceptível e complicada... eu sei... como eu sei disso. Por vezes até isso me irrita. Irrita-me ser uma montanha russa, em que em cada segundo o meu estado de humor altera-se. Consegui, contudo, relaxar um pouco com o meu momento pasteleiro. Pronto é uma questão hormonal. Só pode. Vamos acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário