Visitantes

domingo, 19 de fevereiro de 2012


Bom dia,
Ontem não escrevi nada porque estava a tentar saborear os sentimentos e as pessoas que tinha à minha volta. Apenas tenho a agradecer o que fizeram por mim. Apreciei muito ter a tua mão na minha durante toda aquela etapa. Foi tão importante sentir que estavas ali para mim, dando-me força para superar a dor e continuar. Não consegui conter as lágrimas, foi algo que não consegui controlar. Além disso também foi inspirador ter ali o meu querido irmão que é uma bênção que me deram e que tem vindo a acompanhar-me sempre em todas as horas. Aqueles olhares dele, mesmo em silêncio, também me incentivaram a suportar o desconforto e a continuar. Já para não falar da minha mãe, aquela mulher guerreira, que está sempre comigo, em todas as horas e de forma incondicional. Muitíssimo obrigada a todos. Vocês são a minha razão de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário