Visitantes

sábado, 14 de janeiro de 2012


Meu amor,
às vezes posso andar stressada, frustrada e com inúmeros problemas, receios e wherevers, mas quando sinto o teu calor através de uma ligação que encurta os quilómetros, sinto-me protegida, amada e tudo parece mais fácil. Sei que não posso sentir a tua mão na minha, sei que não posso ter o teu abraço, porém tenho a convicção que, venha o que vier, tu estás sempre presente em tudo na minha vida. Conduzes e iluminas a minha vida, seja dia, seja noite. Confortas-me como mais ninguém o consegue fazer, desenlaçando em mim um sorriso no meu de um vendaval de lágrimas que me tem atacado. És a minha âncora, o meu cantinho, o meu céu e o meu paraíso.
Contigo sou feliz.
Contigo sou amada.
Contigo sou eu.
Contigo sou Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário