Visitantes

sábado, 3 de setembro de 2011


Querida C e R,

desde de mais tenho de agradecer todo o carinho e dedicação que têm tido para comigo.. Mesmo longe, vocês têm a capacidade de encurtar a distância e fazer com que estejam sempre presentes. Sabem muito bem que o meu desejo não era ficar na zona das beiras mas o destino assim o quis, porém acho que ainda não me sentia preparada para deixar muitas pessoas com quem criei laços afectivos muito fortes. Por isto tudo ainda vou permanecer junto a vocês por mais um tempinho e claro está que uma das primeiras coisas que iremos fazer é estar juntas para aquele abraço :) Obrigada pelas mensagens de carinho e por me terem apoiado em todos os momentos. Quero rir muito mais com vocês e quero aproveitar cada segundo. Vocês já fazem parte de mim :)

Kiss enorme
P*

Sem comentários:

Enviar um comentário