Visitantes

quarta-feira, 13 de abril de 2011


O fascínio pela psicologia está a aumentar em passos larguíssimos, cada dia que passa subo mais um patamar da aditividade por esta paixão! Tenho consciência que foi uma das escolhas mais acertadas que fiz, apesar de haver quem não acredite! A área clínica é aquela que me deixa mesmo em êxtase total, fico vidrada com as psicopatologias e toda a complexidade e idiossincrasias associadas! Cada quadro clínico, cada diagnóstico, cada processo interventivo é um mundo a ser explorado... Quero continuar nesta procura incessante, quero continuar a percorrer este caminho, a trilhar o meu rumo que ainda é bastante embrionário! Tenciono dedicar-me o mais que puder e dar tudo o que tenho de mim para o crescimento e desenvolvimento pessoal!
Espero um dia puder ser útil na vida de alguém e tentar marcar a diferença!

Sem comentários:

Enviar um comentário