Visitantes

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Por mais exigente que eu seja com os outros (e acreditem que sou muito e às vezes em demasia), o meu Di consegue surpreender-me sempre com pequenos ou grandes gestos. Com surpresas que quase sempre nunca estou à espera. Até vos podia contar com detalhe quais são mas acho que é uma dimensão só nossa e só a nós diz respeito. Com isto tudo tem orgulho de ser sua namorada e tenho orgulho que ele esteja sempre do meu lado. Fico feliz quando ele festeja as minhas conquistas, fico feliz quando ele tem orgulho em mim. Fico feliz porque cada batalha é enfrentada pelos dois. Cada vitória é comemorada pelos dois. E é assim que vivemos... a vida de cada um passou a ser partilhada a dois, tornando-se a nossa vida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário