Visitantes

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oh de mim! Será que tenho mel ou quê?

Não é que agora tenho uma croma com a puta da mania alapada à minha perna? Eu explico: hoje tive uma disciplina em que o prof apresentou o esquema programático e explicou o modo como iria avaliar cada discente!
No meio da sua explicação disse-nos que teríamos de fazer um trabalho de grupo com 4/5 elementos!
Eu olhei para a D. e ela para mim com aquele olhar "vamos ficar juntas, mas precisamos de mais elementos!".
Não é que nesse momento a mitra que estava sentada à minha frente (gaja essa que no meu ano de caloira me chamou nomes e uns tantos insultos) vira-se para trás e começa a por conversa! Eu e a D. fizemos o nosso olhar de desprezo, mas ela não percebeu (ou fez que não percebeu) e auto-convidou-se para ficar no nosso grupo! Eu tentei livrar-me da praga com um mata-moscas e disse-lhe que se calhar não dava visto que ainda teríamos de falar com umas supostas colegas! E a gaja continuava a insistir, dizendo que seria muito bom trabalharmos juntas e tal e eu a pensar "sim claro, tu? trabalhar? hã hã"...
No fim da aula ainda não satisfeita, voltou à carga, continuando a auto-convidar-se, chegando ao ponto de me pedir o número de telemóvel! Eu bem que tentei escapar mas não consegui, lá lho dei! Fugi da aula a sete pés!
No intervalo demos de caras novamente com a lapa! Veio-nos dizer que tinha falado com umas individuas mas que elas já tinham grupo (chama-lhes burras chama) e que portanto ainda continuava disponível para nós! E eu a pensar "uau Patricia que sorte que tu tens"
E eu já a pensar que já me tinha visto livre dela, ainda acontece pior! Antes da aula aparece-se novamente ela acompanhada de outra moça (que agora participar em trabalhos de grupo, é bastante aplicada cof cof), com um grande sorriso a dizer "Lindas (eu pensei "vai chamar lindas a outras, caralho sua porca interesseira, mas mantive a cara sem expressões maquiavélicas) a C. também não tem grupo, era tão bom ficarmos juntas!!!!". eu voltei a pensar (ui hoje pensei muito... mas acreditem que foi numa dimensão ainda pior): "bom? para quem? para vocês era optimo porque não fazem um caralho! e portanto o trabalho em vez de ser a 4 seria apenas a 2! Ide pastar suas bacas"! Para finalizar eu, na paz do sinhori, disse: "pois".

é que este monte de esterco cola-se a tudo o que é gente! No ano passado foi o que foi, e quem ficou com ela disse cobras e lagartos dela! E tem uma lata de vir falar como se eu fosse grande amiga dela! Pá eu não sou assim tão totó sua baca da areia!




Sem comentários:

Enviar um comentário