Visitantes

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SAU DA DE


As saudades dele andam a bater forte, de tal forma que ontem tive um ataque de choro, tentei controlar, juro que tentei mas em vão...

Ele está muito muito presente na minha vida, sabe tudo o que se passa comigo, mas sinto a falta de o ter fisicamente ao meu lado... tenho muita pena de não o puder sentir mais vezes... preciso de tocar nele, de abraçar, de o sentir... percebem? não pensem coisas muito dúbias , eu digo isto sem malícia e sem duplos sentidos.

Há pessoas na nossa vida que com um simples telefonema se consegue diminuir o peso da ausência, da saudade... mas com ele é diferente, a sua presença física, o calor do seu abraço é fundamental!

Só quem vive amores à distância (mas distância mesmo) é que consegue compreender a importância de momentos que para muitos não tem tanto valor... Sinceramente eu não me importava de puder ver o meu amor todos os dias nem que fosse só 10 minutos, só a sensação de o puder abraçar, para mim já era tão boa... eu sei que nem todos têm esta opinião mas acho que mais vale puder estar com quem se ama todos os dias, mesmo que seja só um bocadinho, do que não se estar!

o amor é mesmo isto é intensificar os poucos momentos que se pode ter com quem se ama!

Sem comentários:

Enviar um comentário