Visitantes

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vamos la falar de sexo...


Hoje ouvi uma ginecologista dizer que quando um casal vai morar junto, a sua activividade sexual diminui para 30%! Fiquei do tipo "wow mas que é est'merd?". Sinceramente acho que depende de casal para casal, mas tem lógica esta diminuição! Eu, à uns tempos, falei com o meu namorado sobre isto e contei-lhe a minha versão: acho que morar junto é um passo muito grande! e não sei se estarei tão cedo preparada para isso! Sabem aqueles casais que moram sozinhos em casas separadas? e volta e meia lá vão dormindo na casa um do outro! Sou adepta desta teoria! Não sei é algo virado para o moderno, onde é só benefícios! Para já não tínhamos de cair na tão cruel rotina que muitos couples se queixam, por outro lado podíamos continuar a sair, tendo sempre o espaço só nosso! podiamos inovar, a actividade sexual mantinha-se (com possibilidade de novos sitios XD), o desejo um pelo outro permanecia intenso! Sim eu sei que se calhar iriamos estar, consecutivamente a dormir na casa um do outro, mas acho que era muito mais engraçado do que cair numa rotina sufocante! Cada um tinha de ter o compromisso de cuidar, à sua maneira, da sua própria casa, tinha de ser responsável, tinha de saber gerir primeiro a sua vida para depois se puder entregar de corpo e alma à sua cara-metade! Quantos casais anulam a sua individualidade em prol do casal? Quantos casais deixam de ser pessoas para passarem a ser "o" casal?

Por isso eu sou defensora da modalidade "namorar em casas diferentes" :), claro que isto tanto pode ser para a vida toda, como pode ser uma fase de transição para uma mudança a 2 para uma unica casa! Mas se pensarem bem são algumas vantagens interessantes, cada um ter o seu cantinho (claro que estou a falar de morarem perto, não é um no Porto e outro no Algarve)... já pensaram nas inumeras aventuras, surpresas, partilha, situações interessantes que isso pode dar azo? huuumm toca a por a imaginação a funcionar!

Sem comentários:

Enviar um comentário