Visitantes

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Descobri que afinal tenho um iluminador

Agora preciso de:
um corrector mais forte, visto que tenho olheiras muito vincadas,
uma gama de cremes para peles oleosas (creme de limpeza, hidratante, esfoliante, mascara de argila, etc)
uma base para pele oleosas com efeito mate prolongado,
uma gama de sombras
um lápis preto duradouro e macio,
um conjunto de pinceis,
um pó compacto,
um blush,
e, já agora um curvex! :D

é tudo (por agora) (nada exigente eu)

4 comentários:

  1. Adoro os correctores clarins, os cremes vichy/avène/elizabeth arden, base não uso, sombras da clarins ou isadora (mas confesso que tenho uma bela colecção daquelas super baratas que se compram em qq lado:P), lápis preto waterproof do boticário (já experimentei muitos, mas mesmo MUITOS, inclusivé uma cambada deles bem mais caros, e é o único que me satisfaz...costumo é esfumar com esponjinha...dura mais e borrata menos). Pó compacto da Elizabeth Arden não falha na minha maquilhagem diária...Dos produtos que disse, alguns são um pouquinho caros... e eu que sou meia forreta, custa-me mesmo dar esse dinheiro. Mas depois de vários anos de tentativas com coisas baratas, acho mesmo que é melhor fazer um investimento inicial mais jeitoso. Estas coisinhas também duram imenso tempo:D

    ResponderEliminar
  2. Sim é verdade, mais vale investir num produto de qualidade, do que em tentativas de produtos baratoS!

    tenho uma duvida, o lapis n vai saindo? eu uso eyeliner! Aguenta muito mais, mas com o lápis dá sempre para dar mais profundidade ao olhar através do esfumado!

    tenho de tentar ver as tuas dicas, para ver se se adequam À minha pele, tenho-a imensamente oleosa :S :S

    Obrigada pelas sugestões :D
    ;)

    bjuuuu

    ResponderEliminar
  3. Eu uso lápis, mas é retráctil...dá para aperfeiçoar mais o risco. Costumo pôs na palpebra superior e depois na inferior (nao chegando mesmo ao canto do nariz, para não ficar acumulado nesse cantinho) e depois esfumo. Depois de esfumar por vezes ponho uma camada mais carregada para dar um arzinho mais profundo:)

    Quando aos cremes, deves ir a uma farmácia aconselhar-te. Os que eu uso são para pele mista... Mas vai experimentando até encontrares aqueles cremezinhos ideais:D

    ResponderEliminar
  4. oh tu és linda :D por isso não precisas de muita coisa ADEK!

    :)

    obrigada pelos conselhos ;) muito preciosos ;)

    ResponderEliminar