Visitantes

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prainhaaa :D


Ola babes,

como vai a vida? esse bronze? Bem o meu vai assim assim! :)
Vocês devem estar a pensar "hum ela hoje está feliz", pois é caros leitores, é bem verdade, e porquê? conseguem adivinhar aquilo que me fez ficar assim? pois não é dificil chegar lá! Estive com o meu amor, no maior amor, foi delirante, romantico e "tudxinho dxi bom hein?"

O dia de praia em si esteve assim assim, mas querem saber uma coisa? eu nem dei conta :D, foi tudo perfeitinho, mais perfeito do que nos contos de fada e mais intenso do que nos filmes (se é que me entendes mooo)...

Apesar da agua fria, do ventinho fresco, tinha o coração bem quente e confortável :)

Gostei de tudo meu amor, cada vez estás mais amoroso e carinhoso comigo :), gostei bastante da conversa que tivemos no carro, da musica que me cantaste (sim meninas roam-se de inveja, porque eu tenho um menino que canta só para mim XD)... e achei particularmente interessante a forma como me descreveste, aquela questão da dualidade, aqueles 2lados em mim que só tu conheces, que só contigo consigo mostrar e que só nós sabemos! Só tu amor sabes quais são as minhas fragilidades, sonhos, desejos, medos, vontades, delírios, gostos, preferências, motivações, qualidades, defeitos, tudo, mas, mesmo assim, ainda consigo surpreender-te, inovar, recriar, e lutar pela chama do nosso amor! Essa luta não é só minha, ou só tua, é nossa!

E mais, contigo ao pé de mim sinto-me confusa e sabes porquê? Porque já não sei bem a margem entre eu e tu, porque estamos tão proximos, tão unidos, tão apaixonados que nos tornamos um só ser, um só amor, uma só alma.

Nós somos:
-a quimica
-a paixão
-a intensidade
-o amor
-a amizade
-a temperatura
-a cumplicidade
-a confiança
-o apoio
-a diversão
-a felicidade
Musica dedicada de ti para mim:




Sem comentários:

Enviar um comentário