Visitantes

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vamos la falar de sexo...


Será que sexo e fazer amor é a mesma coisa?
sim eu sei que no primeiro caso e meramente carnal, fisico, já no segundo caso existe já uma componente emocional forte, vinculo afectivo.

Mas estava a referir-me à forma como cada um é feito!
Será que existe alguma diferença?
será que num se faz de uma dada forma e no outro de outra?

Gostava de saber as vossas opiniões!
eu tenho a minha, mas gostava de saber as vossas

nao se inibam! participem sim?

5 comentários:

  1. Hi, na minha opinião existe uma grande diferença entre o amor e o sexo, pois essa ideia vai remeter para uma pequena questão o que é fazer amor e o que é fazer sexo?
    Para te responder: a diferença existente é o interesse e a finalidade!
    Quando se faz sexo é a procura do prazer de uma intimidade que nao se tem! Não importa com quem se faça pois apenas se tem um objectivo: ter prazer!
    Já fazer amor é a partilha de sentimentos, desse prazer mutuo. É querer dar prazer e receber.
    Portanto a forma como se faz difere!

    Já agora qual é a tua opinião?

    ResponderEliminar
  2. sim eu partilho dessa opinião, embora na componente de sexo puro seja totalmente leiga, visto que é algo que não pratico!

    Tenho ideia de que ambas tem vantagens, ambas sao praticadas, uns gostam, outros não!
    Uns preferem o sentimento aliado à prática sexual, outros preferem apenas a troca de experiencias sexuais onde a adrenalina e o desconhecido impera, e por fim ainda há aqueles que já experimentaram ambas as modalidades e, dependendo do momento da sua vida, vão praticando uma ou outra, ou, ambas ao mesmo tempo!

    Como vocês, leitores, devem saber eu sou uma eterna romantica (porém nao digo que nunca a nada mas), neste momento o sexo fugaz nao gosta no meu conceito de estilo de vida pessoal! não digo que isso seja mau, ou menos bom, mas hoje, dia 2 de Julho de 2010, nao se encaixa na minha personalidade!

    e vocês o que preferem????

    ResponderEliminar
  3. Prefiro o Amor... Sexo para mim não me diz nada!
    O Amor é muito mais cumplice e pode se tornar muito mais divertido devido a partilha existente!

    ResponderEliminar
  4. eu acho que.... quando é sexo, é mais selvagem, varias mais nas posições, dizes mais asneiras, etc... quando é amor, as posições são mais convencionais, e assim... o sitio também conta.. fazer amor a frente de uma lareira não sera bem sexo, né?... E sexo num elevador sobre pressão, uma rapidinha, será mais sexo do que amor. é possível haver apenas sexo entre duas pessoas que se amam! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim lá isso é verdade, tudo é diferente em ambas as modalidades, contudo há coisas semelhantes LOL XD (agora fui porca eu sei), não é que uma seja melhor que outra, cada uma é diferente na sua essencia!

    bjinhoss

    ResponderEliminar