Visitantes

quinta-feira, 1 de julho de 2010

eu fodo-te podes ter a certeza...

"back to the darkside" - gostei de ver isto na série, dito de uma forma upa upa :D de forma firme, olhar profundo :)

querem saber, eu tambem tenho o meu lado dark, as vezes ate de mais, com isto quero dizer que vou tenho uma na manga quanto à tao estimada priminha aqui da Je! pois bem, não é que a puta, cabrona, passou por mim, do mesmo lado da rua, e não me falou? sim a estúpida ia com a cunhadita, que diga-se é uma deslavada cheia de micoses e bichos trepadeiros, e armaram-se em finas, mas eu fui pior. eu vias de longe e mantive sempre a cabeça erguida, graças a Deus nao preciso de a baixar, e elas, como devem ter algum problema, baixaram a cabeça como se fossem ratinhos!
Agora gostava imenso (já falo à la tia de Cascais) de a encontrar na minha vóvó, e, caso ela me velha cumprimentar, eu digo "oh menina, ja sabes quem sou? é que no outro dia fizeste vista grossa! e com isto eu nao cumprimento falsas que só querem fazer bonito para os vovos com o pretexto de receber algum deles!" - é tao simples quanto isto, nem é preciso mais!

toma que já almoçaste, vaca!

Sem comentários:

Enviar um comentário