Visitantes

terça-feira, 22 de junho de 2010

Primeiro Dia de Praia de 2010


Hoje, tal como o titulo indica, foi o meu primeiro dia de praia!
Estava optima, sem vento, calorzinho, agua calminha e fresquinha :D
Melhor, tive a melhor companhia do mundo, alias ja precisavamos de estar juntas, portanto foi uma tarde just girls.
Para alem de uma tarde de mae e filha, foi uma tarde de amigas que ja nao conversavam sobre diversos assuntos à muito tempo!
Adoro estes momentos com a minha mae, onde falamos de tudo, onde festejamos a nossa relaçao, onde trocamos confidencias... Somos de facto as melhores amigas, cuscamos, rimos, falamos muito a serio! Tudo recheado de sentimentos profundos, unicos, nossos...

Foi um optimo dia para festejar o Verao, mas principalmente para celebrar o amor, o amor verdadeiro :)

Houve tempo para os primeiros mergulhos, as primeiras corridas à beira mar que adoro! (pronto eu sei que tenho a mania que sou atleta beke beke beke, mas que mal tem? eu gosto e pronto)
Quero maissssss praiaaaa...

e sabem que mais? estou a ficar bronzeadinha... nao muito mas ja é um começo :DDD

Sem comentários:

Enviar um comentário