Visitantes

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais news :D

ola ola :D

tenho novidades referentes a classificaçoes academicas...

  • 1ª novidade:
lembram-se daquele cadeirao que eu estava com medo, bla bla bla! que ate tirei 17 no trabalho? e que estava com medo da frequencia?

Pois bem, EU, do alto do meu esforço, tirei 17 na frequencia :D portanto fiquei com 17 na nota final!
Sim eu, paTricia, consegui tirar um 17 a uma das cadeiras mais tenebrosas de psicologia, apesar do prof ser um poço de sabedoria e de ser um privilegio te-lo como meu docente!!

Eu consegui, eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! :DDD

nem acreditooooooooooooo

  • 2ªnovidade:
ja sei outra nota mas nao e final, é a media dos 2 frequencias de uma cadeira, tirei 16.8 valores :D agora falta o trabalho de grupo final :D

_/_

foram muitas horas de estudo,
muitos momentos abdicados em prol do estudo,
muito tempo que abdiquei de estar com ele,
muitos nervos,
muitas lagrimas,
muito friozinho na barriga,
muito stress,
muitos foda-se's caralhos,
muitos sapos engolidos,
muitas incertezas,
muito desespero,
muito tudo

Agora ando a receber os frutos
do meu esforço,
do meu empenho,
do meu trabalho...

aiiiii que bom :DDDDDD

Tou tao tao feliz :D

agora e esperar pelas outras... faltam 3

Sem comentários:

Enviar um comentário