Visitantes

quinta-feira, 11 de março de 2010

Hoje decidi ir de vestido para a faculdade, nao é um feito historico e nem é um vestido excentrico, é o mais basico possivel - preto, justo e com umas lantejolas a frente, mas, como tenho uma turminha de raparigas (e poucos rapazes) é logo um corte e costura daqueles! Sabem aquela sensaçao que vos estao a tirar as medidas todas de cima a baixo? pois foi o que aconteceu acompanhados de comentarios à boca pequena (claro nao tem coragem para mais)... as mulheres sao mesmo maldosas uma para as outras... eu sei que nao sou modelo (mas acho que ate tenho curvas e tal! nao sou uma aberraçao) ...mas...tenho o direito de vestir o que quero e que bem me apetece! isso é dor de cotovelo! :D

"amores" tenham vida propria sim!

(vou um post parvo mas voces percebem! é cansaço!é o que da ter aulas das nove as seis)

Sem comentários:

Enviar um comentário