Visitantes

sábado, 20 de março de 2010

é tudo a ajudar...

nao é que hoje, precisamente hoje, a associaçao que esta coladinha a minha casa decidiu fazer uma festa nao sei de quê, e, por causa disso, colocou colunas na rua com musiquinha(*) para toda a rua e arredores ouvir? é que parecendo que nao há pessoas que querem estudar nao e verdade? e mais... nao sei quanto tempo vai demorar visto que a festa festa começa as 9 e meia, portanto acho que vou ter um fim de dia deveras animador...

LOL (acho que andam a conspirar contra mim, ou entao, estao preocupados com o meu bem-estar incentivando-me a nao estudar)

(*)ate agora a musica ate a ser aceitavel- 80'- embora tenha começado com pimbalhadas hardcore vamos ver como vai correr o resto...

Raios e coriscos

Sem comentários:

Enviar um comentário