Visitantes

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ai ai ai que belo cenario...


Quero ver como amanha vou chegar a minha outra casa com tanta neve que "disque" que anda ai (pareço um "granfine" a dizer "ai que chiqueeeerimo ter duas casas, uma na praia e outra na serra"- deve-se entoar esta frase de forma lilinense e com o peculiar tick do labo inferior refiro-me à boca ta claro XD)

Ai tanto friozinho que vou apanhar ai se vou! mas a sorte é que levo o coraçao quentinho e cheio de vontade de esquartejar as malditas saudades que andam aqui tipo tarântulas a curtir a ladies night de bar aberto! ^^



ps- olhem eu a divagar: imaginem a cena, eu e o meu bebe ja em casa e tal e começar a nevar ate que as estradas fiquem intransitáveis, conclusao: ficamos juntos e quentinhos (por causa do aquecedor) o resto da semana!!! :D Admito que tem pontos negativos (faltar aulas, emprego ...) mas o ponto positivo de ficarmos juntos supera o resto XD...

Sem comentários:

Enviar um comentário