Visitantes

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Querem saber de novidades?

pois aqui vao elas:

-acho que a minha timidez esta a passar (ou entao e so uma fase) e perguntam voces "porque" e eu explico: hoje tive apresentaçao a uma cadeira e a prof pediu para nos apresentarmos (nome, de onde sao, se gostam da faculdade, se foi a primeira escolha...), chegou a minha vez e eu digo:
  • Eu: "ola chamo-me ..., esta nao foi a minha primeira opçao, a minha primeira opçao foi aveiro, nao tenciono fazer ca o mestrado... ahhhhh e sou da ... (cidade onde moro)."
  • prof: chiii como eu a percebo, a cidade é linda...
  • Eu: é a melhor de todas!
  • prof: eu no seu lugar tambem preferia ficar la!
  • Eu: pois, eu tambem prefiro muito mais la!
(parte gira: muitas pessoas ficaram "f*didas" por eu gostar + da minha rica cidade do que desta"! é normalissimo! mas gostei de ter sido directa e objectiva! espero continuar assim)

-sai mais cedo da aula e consegui ir a central de camionagem comprar o meu bilhetinho do amor :D! Mas estava complicado pois a mulher esta toda preocupada com as horas que terei pela frente! Sao 4 horas e um quarto de viagem, eu tinha um mais cedo e fazia a viagem em menos tempo mas nao me adianta chegar a aveiro as 9 e tal e ter de esperar ate as 11 pelo meu menino! Prefiro ir 4 horas sentadinha e no quentinho LOL! La lhe expliquei que era mesmo naquele bus que queria ir e ela la percebeu! ufa

-comprei lingerie (eu sei que nao devia escrever isto mas azar): pa nao é nada do outro mundo mas gostei, vou experimentar o modelo push-up! Nunca usei, vamos la ver...

por agora é isto...

(nao se preocupem que eu estou a agendar posts para o fim de semana! nao se livram de mim tao depressa ah ah ah (agora caia bem aqui uma gargalhada maquiavelica))

abraçao (o meu pai diz isso aos amigos mais proximos loooool mas o pormenor disto é que é so ao telefone)

Sem comentários:

Enviar um comentário