Visitantes

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Numerologia... reflexao...

Atraves dos numeros, eu aprendi que nos podem facultar inumeras informaçoes acerca de nós proprios, pois no meu caso pessoal e no do meu namorado, tanto a numerologia relativamente a data de nascimento bem como a numerologia baseada no nome, forneceram-nos caracteristicas que se identificam em muito com as nossas personalidades! é algo incrivel nao é?

Eu sempre gostei deste tipo de misticas por isso sou facilmente impressionada (Lol) mas o meu namorado é um pouco ceptico e reticente nestas vertentes, contudo, depois de eu lhe ter feito o "diagnostico" e de ele ter percebido as semelhanças entre os resultados e a sua personalidade, tornou-se "fã" dos numeros! Ficou suspreendido! :)



Neste caso, ficamos os 2!

Sem comentários:

Enviar um comentário