Estava para aqui a pensar se devia ou nao contar como foi o meu fim de semana, mas deixo-vos aqui algumas coisinhas:
Sabado (00h01-00h00):
- - Acordar tarde XD
- -muito passeio, muitos risos, muitas piadas...
- -filme no final da tarde (com direito a estar abraçada ao meu menino)
- -SAIDA, nao foi uma qualquer, foi A saida LOL. Aperaltamo-nos e la fomos para a nossa noite. Foi brutal, inesquecível, perfeito, lindo, fantastico... foi nossa!
Domingo (00h01-00h00):
- -a noite estendeu-se... a nossa noite...
- -as primeiras horas de domingo foram fantasticas e inesqueciveis! Obrigada meu amor por me fazeres sentir tao bem!
- -acordar cedinho (com muitisimos beijinhos XD)
- -Almoço de familia! é uma familia extraordinaria, receberam-me de braços abertos sem 2ºintençoes e sem pedir nada em troca. Mimam-me tanto, é impossivel estar com eles sem estar bem-disposta. O tio tem com cada saida ai e a titi ajuda a festa, depois vem a vovo para rematar com as suas piadas! mesmo hilariante! Apesar de levar muita porradinha da P. (coincidencia ou nao ela tem o mesmo nome que eu ups) ela é um amor, rebelde, mas um amor (adoro-a... revejo-me nalguns traços dela). ADORO A FAMILIA DELE, quer dizer, acho que ja posso dizer, adoro a NOSSA FAMILIA!*
- -Partida (parte mais dolorosa): custa.me sempre muito quando tenho de me despedir daquela gente que me faz sentir tao bem, faz-me sentir amada, faz-me sentir importante, faz-me sentir parte dela. Custa-me muito ter de arrumar as minhas coisas, fechar as malas é como encerrar mais um efemero momento magico de grande alegria! Em tao pouco tempo que la estou sinto que aquilo é a minha cara, ali sinto-me (ainda melhor, por vezes) em casa! é caso para dizer, ALI SOU FELIZ!
Mas o melhor do fim de semana foi
sem duvida estar
com o meu principe
dono do meu coraçao
Obrigada por me fazeres feliz
Es tudo para mim
Amo-te
sem duvida estar
com o meu principe
dono do meu coraçao
Obrigada por me fazeres feliz
Es tudo para mim
Amo-te
EsToU
a
ReBeNtAr
De
FeLiCiDaDe *nem sei qual a parte mais hilariante para contar aqui porque foram todas: desde conversas de mulheres, conversas parolas... foi perfect: mor e aquela da balança! Que moca!
Sem comentários:
Enviar um comentário