Visitantes

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Feliz dia
dos namorados
&
dos amigos!!!

ps- eu sei que muita gente é anti mas aqui fica a dica: sejam felizes sim?. Acreditem que nao vale a pena estarmos com moralismos do tipo "nao é neste dia que devemos dar carinho ao nosso-mais-que-tudo...devemos cuidar sempre da nossa-cara-metade bla bla bla". Eu sei disso tudo mas qual é o mal de dedicarmos um pouco mais neste dia? que mal há de para alem de cuidarmos do outro todo ano neste dia surpreendermos um pouco? que mal tem alguns casais que se calhar durante o ano nao se dedicaram em demasiado, aproveitarem este dia para surpreender? Acho que este dia é lindo! é uma celebração ao amor! Se celebramos tudo e mais alguma coisa, qual é o problema de celebrarmos o melhor sentimento do mundo? Eu respeito quem nao goste mas acho que muitas vezes as pessoas tem falsos moralismos so porque "é cool ser do contra ou porque fulano tal acha o mesmo"! Eu sei que o mercado aproveitou este dia para vender mas no Natal tambem nao é assim? No Natal a familia reune-se apesar de muitas vezes andarem de costas voltadas o ano todo. Porque raio criticam o dia dos namorados e rebaixam-no ao maximo e no Natal apesar de se comentar, nao é uma data tao recalcada?! Nos sabemos que as empresas aproveitam estas datas para vender mas qual é o mal disso? Nao me venham dizer que nao gostam de receber um lembrançazinha, uma sms mais calorosa que eu nao acredito, porque, apesar de criticarem, toda a gente gosta destas coisas! Va agora ja sei que me vao cair em cima com discursos cliché mas isso para mim sao balelas!

Viva o amor

(deixem-se de pensamentos pre fabricados e vivam intensamente o sentimento!)

Sem comentários:

Enviar um comentário