Visitantes

domingo, 17 de janeiro de 2010

upgrade:

os meus pais ja foram embora e sabem que mais?! eu acho que o sindrome do sentimentalismo esta a dar forte e feio (e eu adoro) pois o meu pai estava mesmo um doce daqueles bastante docinhos! na despedida ate me abraçou com força e disse "filha coragem tu consegues" essas palavras podem ter sido simples mas vindas de quem veio trouxe novo folgo para continuar esta batalha! (ele ate anda bem-disposto com a minha mae e tudo! ai que o diabo seja cego, surdo e mudo noc noc noc) - ate um chocolatinho me comprou ;D

Nao tive coragem de o abraçar com força mas era isso que me apetecia no momento!

à minha mae como é de esperar trouxe-me miminhos, fez um bolinho de proposito! é uma fofa! ainda deu para por a "escrita em dia"!!!

o meu mano é o boa onda!!! :) falamos, rimos, trocamos olhares! é o meu anjo da guarda

ainda tive tempo de telefonar a minha avo! ela chorou e tudo de saudades! tentei anima-la e ela deu-me muita força e disse: "força Tu es melhor que elas todas juntas! Tenho mt orgulho em Ti" Adoro-te Vo. Es a minha guerreira!

E pronto apesar da disfuncionalidade da minha familia (qual n é?), é nestes momentos que sei de verdade que nao estou sozinha nesta luta!

AMO_VOS do fundo do meu coraçao! sao a minha essencia!!

ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário