Visitantes

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

:(

crying

16 comentários:

  1. espero que saibas que podes contar comigo, mesmo nao nos conhecermos!

    Sou um bom ouvinte!

    E não quero que chores--

    ResponderEliminar
  2. cenas familiares! enfim!!!

    tudo se resolve nao e verdade?

    bjuuuuuu

    ResponderEliminar
  3. responde ao post "curiosidades" sff :)

    beijokitas

    ResponderEliminar
  4. podes conversar comigo...
    fiquei preocupado! ouvis te me a mim, tambem te posso ouvir a ti!

    ResponderEliminar
  5. o meu pai é extremamente complicado! :S

    nem sei por onde começar!

    enfim

    ResponderEliminar
  6. das me o teu mail? assim secalhar falavamos melhor nao?

    ResponderEliminar
  7. tivemos uma conversa (ou melhor foi ele que falou) e eu limitem-me a engolir tudo e por fim chorei que nem uma maria madalena!

    ResponderEliminar
  8. sei o q e isso, tambem me acontece varias vezes.. são situaçoes que nao deviam acontecer!

    ResponderEliminar
  9. enfim!! basicamente a ideia é esta: eu estou no meu de uma guerra! tanto eu como o meu mano como a minha mae! E uma das partes é o meu pai!

    enfim1!!

    ResponderEliminar
  10. tudo se resolve, com calma, muitas vezes o meu pai tambem se barrica e fala para eu engolir!
    VA força!

    ResponderEliminar
  11. obrigada por todo o apoio :)

    a serio!!!

    olha pexixo de ti LOL

    queria oferecer algo fofinho ao meu menino mas nao sei o que... ja lhe dei de tudo desde perfumes, relogios, fotografias, ...

    ResponderEliminar
  12. nao sei q tipo de namorado tens mas ha sempre qualquer para dar...eu tenho uma ideia, tens muitas fotos vossas?

    ResponderEliminar